quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Quem sou, de onde vim, pra onde vou?

Olá! Meu nome é Janaina, tenho 30 anos e decidi fazer este blog para relatar como foi a minha experiência no Caminho de Santiago. Servirá tanto para registro próprio, como para contar para meus amigos, visto que muitos deles têm curiosidade. Provavelmente será útil também para quem tem interesse pelo Caminho. Li alguns relatos antes de viajar e me ajudaram muito, então espero fazer o mesmo por alguém.
Para você que não me conhece, um breve resumo: sou arquiteta e carioca apaixonada por minha profissão e por minha cidade. Amo samba, natureza, dança, massagem, fotografia, culinária, viagens e todo o universo da maternagem.
Aqui você não verá a língua portuguesa formal, ok? Eu me dei a liberdade de escrever de um jeito mais solto, como se estivesse contando pro amigos, com gírias, inclusive.
Espero que gostem dos meus relatos. Ultreia, amigos! Vamos adiante, amigos!

2 comentários:

  1. Compartilhei este blog para um amigo que deseja em 2017 fazer o caminho Frances.
    Bom Caminho Janaina!
    Sempre!!!!!

    ResponderExcluir